Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

quem paga a comissão ? meu cliente que queria arrendar uma área ?

boa tarde ! gostaria de informações : temos um escritório de intermediação de negócios rurais , rs santana do livramento . somos representantes comerciais de frigoríficos , tbm . a pergunta é : fizemos uma intermediação de arrendamento de campo para pecuária , que percentual cobrar de comissão ? é correto cobrar essa comissão do cliente para o qual conseguimos o campo ? * estou pensando em fazer um curso de corretor de imóveis ( sou funcionária pública aposentada e há pouco estou trabalhando no escritório com meu marido ) desde já agradeço a atenção !

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quem paga a comissão ? meu cliente que queria arrendar uma área ?

Boa tarde ! gostaria de informações : temos um escritório de intermediação de negócios rurais , rs santana do livramento . somos representantes comerciais de frigoríficos , tbm . a pergunta é : fizemos uma intermediação de arrendamento de campo para pecuária , que percentual cobrar de comissão ? é correto cobrar essa comissão do cliente para o qual conseguimos o campo ? * estou pensando em fazer um curso de corretor de imóveis ( sou funcionária pública aposentada e há pouco estou trabalhando no escritório com meu marido ) desde já agradeço a atenção !

Respostas (5)

Compartilhe esta Pergunta