há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
o que eu devo nessa situação ?
aluguei um apartamento há três meses , essa semana a corretora me mandou uma mensagem dizendo que o proprietário vai vender o imóvel , e que eu vou ter que trocar de apartamento . a imobiliária pode fazer isso ? ela não me informou no ato da contratação que o imóvel estava a venda . ela alegou que um familiar do proprietário está doente e ele precisa do dinheiro para ajudar no tratamento do parente . mais ela não tinha que ter avisado isso antes de firmar o contato comigo ? a mesma disse que vai me pagar o carreto pra troca . de imóvel , mais que eu tenho que esperar o proprietário realmente vender o imóvel
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que eu devo nessa situação ?
Aluguei um apartamento há três meses , essa semana a corretora me mandou uma mensagem dizendo que o proprietário vai vender o imóvel , e que eu vou ter que trocar de apartamento . a imobiliária pode fazer isso ? ela não me informou no ato da contratação que o imóvel estava a venda . ela alegou que um familiar do proprietário está doente e ele precisa do dinheiro para ajudar no tratamento do parente . mais ela não tinha que ter avisado isso antes de firmar o contato comigo ? a mesma disse que vai me pagar o carreto pra troca . de imóvel , mais que eu tenho que esperar o proprietário realmente vender o imóvel
Respostas (5)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta