Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como fazer um financiamento de um imóvel?

me passe todos os trâmites de um financiamento de uma csa sobre entrada todo eu quero saber

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como fazer um financiamento de um imóvel?

Me passe todos os trâmites de um financiamento de uma csa sobre entrada todo eu quero saber

Respostas (6)

há 2 anos

Toda documentação do imóvel (Escritura, certidão de matrícula e CNDs) documentação dos compradores e vendedores, vá a uma agência bancária, dê entrada no processo de financiamento, aprovado, vá na Prefeitura pagar o ITBI e em seguida no cartório de imóveis para registrar.

há 1 ano

Como financiar um imóvel: um guia rápido Para financiar um imóvel, siga estes passos: * Defina seu orçamento: Simule, avalie sua renda e veja sua capacidade de endividamento. * Escolha o imóvel: Pesquise, visite e escolha o imóvel ideal. * Escolha a instituição financeira: Compare taxas e condições. * Reúna a documentação: Prepare todos os documentos necessários. * Faça a simulação e análise de crédito: A instituição financeira avaliará sua capacidade de pagamento. * Assine o contrato: Leia atentamente e registre o contrato. Dicas importantes: * Utilize o FGTS: Se tiver, pode usar para abater parte do valor. * Negocie as condições: Tente conseguir as melhores taxas e condições. * Contratar um advogado: É recomendado para analisar o contrato. * Planeje as despesas: Considere IPTU, condomínio, seguro e reformas. Onde buscar mais informações: * Sites dos bancos: Simuladores e informações sobre financiamento. * Corretor de imóveis: Ajuda em todo o processo. * Associações de consumidores: Orientações sobre seus direitos. Lembre-se: Financiar um imóvel é um compromisso de longo prazo. Planeje-se com de saber mais sobre algum assunto te ajudar com: * Simulação de financiamento * Documentos necessários * Escolha do imóvel * Dúvidas sobre o FGTS * Taxas de juros.

há 1 ano

Primeiro deve fazer uma análise de crédito junto ao banco no qual você tem maior movimentação bancária ou procurar correspondente bancário aparentando documento de identificação, certidão de estado civil, últimos comprovantes de renda, IR + recibo, e-mail, núm de telefone.

Compartilhe esta Pergunta