Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como fazer empréstimo na Caixa usando FGTS como garantia?

Gostaria pedir um empréstimo do Banco da Caixa para poder comprar um imóvel como faço isso usando o meu Fundo de Grantia como a garantia desse empréstimo?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como fazer empréstimo na Caixa usando FGTS como garantia?

Gostaria pedir um empréstimo do Banco da Caixa para poder comprar um imóvel como faço isso usando o meu Fundo de Grantia como a garantia desse empréstimo?

Respostas (8)

há 2 anos

O programa de financiamento do Governo Minha Casa Minha Vida, permite a utilização do FGTS como entrada ou para reduzir o valor do financiamento. Este programa assim como o FGTS é gerenciado pela Caixa Econômica Federal, logo, tudo é feito automaticamente. Converse com um correspondente bancário da Caixa ou com o próprio gerente de uma filial. Eles irão facilmente resolver seu problema.

há 2 anos

Para fazer um empréstimo na Caixa usando o FGTS como a Caixa e pergunte sobre o "Empréstimo com Garantia do FGTS". Siga o processo de aplicação e atenda aos requisitos do banco. Se aprovado, o valor do empréstimo será liberado com o FGTS como garantia. Use o valor do empréstimo para comprar o imóvel desejado.

Compartilhe esta Pergunta