há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
como vender uma casa ?
olá . podem ajudar , por favor ? minha mãe ganhou uma casa da prefeitura , e recebeu a documentação " certidão de inteiro teor ", e temos uma compradora para a casa , que irá financiar . podem me dizer exatamente o que deve ser feito agora ? minha mãe define o valor de venda , ou ela espera a avaliação da caixa e diz se aceita ou não esse valor ? qual o primeiro passo , comprador e vendedor irem à caixa ? além dessa " declaração de inteiro teor " quais outros documentos o vendedor precisa levar ? podem me explicar de forma simples , por favor ? sou leiga no assunto .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como vender uma casa ?
Olá . podem ajudar , por favor ? minha mãe ganhou uma casa da prefeitura , e recebeu a documentação " certidão de inteiro teor ", e temos uma compradora para a casa , que irá financiar . podem me dizer exatamente o que deve ser feito agora ? minha mãe define o valor de venda , ou ela espera a avaliação da caixa e diz se aceita ou não esse valor ? qual o primeiro passo , comprador e vendedor irem à caixa ? além dessa " declaração de inteiro teor " quais outros documentos o vendedor precisa levar ? podem me explicar de forma simples , por favor ? sou leiga no assunto .
Respostas (4)
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta