há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber os valores que ainda devo pagar no aluguel após a finalização do contrato?
boa tarde , sai do imóvel locado no dia 10 de julho , fiz todos os reparos que devia ser feito no imóvel e entreguei as chaves no dia 3 de agosto , paguei condomínio , aluguel , luz água , fiz tudo que eles me pediram , paguei absulutamente tudo . hoje estamos no dia 15 de setembro e a imobiliária me mandou um boleto cobrando o aluguel do mês de agosto e alguns dia do mês de setembro , eu já tinha pago o mês de julho até o dia que entreguei as chaves 3 de agosto , tbm estão me cobrando o restante das parcelas do iptu , que eu deixei pago até o mês que morei no caso até julho , estão cobrando o iptu até setembro que vence a ultima parcela . eles podemos me cobrar isso ? mei contrato de aluguel era do dia ( 24 / 04 / 2021 ) até ( 26 / 09 / 2023 ) não tem multa por recisão de contrato pq já se passou mais de um ano . ficarei grata se puderem me ajudar
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como saber os valores que ainda devo pagar no aluguel após a finalização do contrato?
Boa tarde , sai do imóvel locado no dia 10 de julho , fiz todos os reparos que devia ser feito no imóvel e entreguei as chaves no dia 3 de agosto , paguei condomínio , aluguel , luz água , fiz tudo que eles me pediram , paguei absulutamente tudo . hoje estamos no dia 15 de setembro e a imobiliária me mandou um boleto cobrando o aluguel do mês de agosto e alguns dia do mês de setembro , eu já tinha pago o mês de julho até o dia que entreguei as chaves 3 de agosto , tbm estão me cobrando o restante das parcelas do iptu , que eu deixei pago até o mês que morei no caso até julho , estão cobrando o iptu até setembro que vence a ultima parcela . eles podemos me cobrar isso ? mei contrato de aluguel era do dia ( 24 / 04 / 2021 ) até ( 26 / 09 / 2023 ) não tem multa por recisão de contrato pq já se passou mais de um ano . ficarei grata se puderem me ajudar
Respostas (5)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta