há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho direito a imóvel do meu marido?
meu atual marido . têm um imprestimo de uma casa . no cual nunca fez as partilhas . no seu divórcio . ela abandonou a casa 10 anos . caso aconteça alguma coisa ao meu marido vou ter direito a essa casa que comprou . com ela ou não tenho direito há casa mais tarde . pois sendo uma casa comprada no seu primeiro casamento . mas não houve partilhas após o divórcio . e ela abandonou a casa . obrigada
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Tenho direito a imóvel do meu marido?
Meu atual marido . têm um imprestimo de uma casa . no cual nunca fez as partilhas . no seu divórcio . ela abandonou a casa 10 anos . caso aconteça alguma coisa ao meu marido vou ter direito a essa casa que comprou . com ela ou não tenho direito há casa mais tarde . pois sendo uma casa comprada no seu primeiro casamento . mas não houve partilhas após o divórcio . e ela abandonou a casa . obrigada
Respostas (4)
Os bens moveis e imóveis adquiridos por um ou por ambos os conviventes, na constancia da uniao estavel e titulo oneroso, sao considerado frutos de trabalho e da colaboraçao comum, passando a pertencer a ambos.
há 2 anos
Cada um dos cônjuge tem seus próprios bens cabe cada um deles administrar.
há 2 anos
Sim. Se adquiriu durante a uniao.
há 2 anos
O direito a um imóvel adquirido durante o casamento pode variar de acordo com as leis do seu país e as circunstâncias específicas do divórcio. Em muitos casos, a propriedade adquirida antes do casamento pode ser considerada como propriedade separada. No entanto, é importante buscar orientação jurídica específica para o seu caso, considerando as leis locais e quaisquer acordos pré-nupciais ou decisões judiciais relacionadas ao divórcio anterior. Isso pode ajudar a determinar seus direitos em relação à propriedade.
Compartilhe esta Pergunta