Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso fazer saque aniversario depois de usar fgts?

ultilizei o meu fgts de 7 mil pra dar de entrada no financiamento de um ap , pela demora dos trasmites descontou esse valor ainda me restou 900 reais , consigo agora aderir ao saque aniversario e fazer emprestimo do banco do fgts

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso fazer saque aniversario depois de usar fgts?

Ultilizei o meu fgts de 7 mil pra dar de entrada no financiamento de um ap , pela demora dos trasmites descontou esse valor ainda me restou 900 reais , consigo agora aderir ao saque aniversario e fazer emprestimo do banco do fgts

Respostas (5)

há 2 anos

O do FGTS e o uso do saldo para financiamento de imóveis são dois programas separados do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. O fato de você ter usado parte do seu FGTS para dar entrada no financiamento de um imóvel não afeta sua capacidade de aderir ao caso atenda aos requisitos. Você pode optar por aderir ao e também é possível fazer um empréstimo do banco usando o saldo do FGTS disponível após a entrada. No entanto, as regras e limites para essas transações podem variar de acordo com as políticas do banco e regulamentações do FGTS, então é aconselhável entrar em contato com o banco e verificar as opções disponíveis.

Compartilhe esta Pergunta