há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
De quem é a responsabilidade da manutenção de equipamentos do imóvel?
aluguei uma casa a quase um mês , coloquei um chuveiro 110 e queimou pois não sabia , comprei um 220 queimou , avisei a imobiliária no outro dia , mandaram o técnico , compramos outra resistencia o técnico colocou e queimou de novo , agora a imobiliária disse que eu tenho que comprar um chuveiro mais potente , pode isso , não tem nada especificando a voltagem . de quem é a responsabilidade .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
De quem é a responsabilidade da manutenção de equipamentos do imóvel?
Aluguei uma casa a quase um mês , coloquei um chuveiro 110 e queimou pois não sabia , comprei um 220 queimou , avisei a imobiliária no outro dia , mandaram o técnico , compramos outra resistencia o técnico colocou e queimou de novo , agora a imobiliária disse que eu tenho que comprar um chuveiro mais potente , pode isso , não tem nada especificando a voltagem . de quem é a responsabilidade .
Respostas (4)
São de responsabilidade do inquilino todas as despesas de manutenção, limpeza, conservação e pintura… salvo expresso contrário em contrato.
há 2 anos
Responsabilidade do inquilino.
há 2 anos
Isso mostra a importancia de um bom contrato de locação bem elaborado junto com umlaudo a parte, do imóvel em questão com todas as informações necessárias, onde consta e se fala sobre parte eletrica, água e esgosto alem de qualquer outra avaria ou não, infelismente nãé todo o profissional do ramos não, faz o valor é muito pouco aqui no rio um laudo bem elaborado custa em media 250,00 dando assim segurançã a imobiliaria locador e locatorio, além de um seguro para resolver prblemas pequenos como esse como um assunto mais serio.
há 2 anos
A responsabilidade pela manutenção de equipamentos no imóvel pode variar de acordo com o contrato de locação. Em geral, manutenções corretivas são de responsabilidade do proprietário, enquanto as preventivas podem ser do inquilino. No entanto, é crucial revisar o contrato para determinar as responsabilidades específicas. Se não estiver claro, consulte a imobiliária para esclarecimentos e considere a possibilidade de buscar orientação legal.
Compartilhe esta Pergunta