há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Perdi o emprego e estou financiando um imóvel com a construtora. Posso perde-lo?
eu e meu noivo compramos um apartamento na planta , assinamos o contrato com a construtora , porém ainda não fomos chamados na caixa para assinar o contrato ( já fomos aprovados na análise da cef antes de assinar com a construtora ). porém meu noivo perdeu o emprego nesse meio tempo , se ele arrumar um novo emprego ( ganhando a mesma coisa ou mais ) não perdemos o financiamento ou perdemos igual ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Perdi o emprego e estou financiando um imóvel com a construtora. Posso perde-lo?
Eu e meu noivo compramos um apartamento na planta , assinamos o contrato com a construtora , porém ainda não fomos chamados na caixa para assinar o contrato ( já fomos aprovados na análise da cef antes de assinar com a construtora ). porém meu noivo perdeu o emprego nesse meio tempo , se ele arrumar um novo emprego ( ganhando a mesma coisa ou mais ) não perdemos o financiamento ou perdemos igual ?
Respostas (5)
Se a caixa fizer uma nova analise do documento de vocês poderão perder.
há 2 anos
Existe essa possibilidade, o ideal é verificar como foi feita essa aprovação.
há 2 anos
Na hora que a CEF chamar vocês para assinar o financiamento, irão verificar se tudo esta como na aprovação, essa perca de emprego pode negar o financiamento pois não tem mais como provar renda suficiente, a CEF vai ver a baixa na CTPS dele, precisa arrumar um emprego o quanto antes, e dependendo da construtora pode ir correndo correção de INCC em cima do saldo devedor.
há 2 anos
NAO.
há 2 anos
Sim.
Compartilhe esta Pergunta