Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Perdi o emprego e estou financiando um imóvel com a construtora. Posso perde-lo?

eu e meu noivo compramos um apartamento na planta , assinamos o contrato com a construtora , porém ainda não fomos chamados na caixa para assinar o contrato ( já fomos aprovados na análise da cef antes de assinar com a construtora ). porém meu noivo perdeu o emprego nesse meio tempo , se ele arrumar um novo emprego ( ganhando a mesma coisa ou mais ) não perdemos o financiamento ou perdemos igual ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Perdi o emprego e estou financiando um imóvel com a construtora. Posso perde-lo?

Eu e meu noivo compramos um apartamento na planta , assinamos o contrato com a construtora , porém ainda não fomos chamados na caixa para assinar o contrato ( já fomos aprovados na análise da cef antes de assinar com a construtora ). porém meu noivo perdeu o emprego nesse meio tempo , se ele arrumar um novo emprego ( ganhando a mesma coisa ou mais ) não perdemos o financiamento ou perdemos igual ?

Respostas (5)

há 2 anos

Na hora que a CEF chamar vocês para assinar o financiamento, irão verificar se tudo esta como na aprovação, essa perca de emprego pode negar o financiamento pois não tem mais como provar renda suficiente, a CEF vai ver a baixa na CTPS dele, precisa arrumar um emprego o quanto antes, e dependendo da construtora pode ir correndo correção de INCC em cima do saldo devedor.

Compartilhe esta Pergunta