Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto tempo demora o processo no programa minha casa minha vida?

estou no processo de financiamento do minha casa minha vida e após todo o trâmite , fui informada que os papéis estavam na caixa e posteriormente seria me informado um dia para ir assinar o contrato . porém o gerente da caixa me ligou e informou que devido o governo não estar repassando o valores do subsídio do programa , o sistema encontrava - se travado e sem ter o que fazer até que ocorra o repasse dos valores . já aconteceu com alguém ? sabem me dizer se demora ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quanto tempo demora o processo no programa minha casa minha vida?

Estou no processo de financiamento do minha casa minha vida e após todo o trâmite , fui informada que os papéis estavam na caixa e posteriormente seria me informado um dia para ir assinar o contrato . porém o gerente da caixa me ligou e informou que devido o governo não estar repassando o valores do subsídio do programa , o sistema encontrava - se travado e sem ter o que fazer até que ocorra o repasse dos valores . já aconteceu com alguém ? sabem me dizer se demora ?

Respostas (5)

há 2 anos

O tempo de processamento no Programa Minha Casa Minha Vida pode variar dependendo de diversos fatores, incluindo questões burocráticas, documentação e repasse de subsídios. Embora situações como a que você mencionou possam ocorrer, o prazo exato de retomada do processo depende das circunstâncias e do governo. É aconselhável manter contato com a Caixa Econômica Federal para obter informações atualizadas sobre o andamento do seu caso.

há 1 ano

O processo de análise de aprovação do cadastro Minha Casa Minha Vida é 30 dias após a entrega dos documentos, após aprovação o responsável pela contratação é chamado para assinar o contrato de financiamento, depois de receber o contrato registrado a caixa verifica se o registro foi feito corretamente e libera os recursos, para saber se o programa é possível consultar o site da Caixa o app habilitação Caixa Banking ou Caixa tem.

Compartilhe esta Pergunta