há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quarto de casal planejado?
estou pensando em como será o quarto de casal na minha casa e eu ouvi dizer que é possível fazer planejamento de quarto de casal queria saber se é verdade
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quarto de casal planejado?
Estou pensando em como será o quarto de casal na minha casa e eu ouvi dizer que é possível fazer planejamento de quarto de casal queria saber se é verdade
Respostas (14)
Sim é verdade, contrate um arquiteto de ambiente e terá um ótimo projeto.
há 2 anos
Sim é verdade, você pode fazer ao seu gosto, claro seguindo regras de cada móvel, pricipalmente se pretender mudar algo estrutural no caso de apartamentos, é bom consultar um engenheiro ou procurar a construtora!
há 2 anos
Você deve buscar uma loja de móveis planejados e definir (planejar) com o projetista o layout do quarto, de forma a atender as necessidades do casal e o melhor aproveitamento do espaço.
há 2 anos
É possível planejar um quarto de casal, existem muitas empresas e profissionais que oferecem serviços de design de interiores e podem ajudar a criar um ambiente personalizado e aconchegante para o casal.
há 2 anos
Sim é possível contratar um arquitetos para planejar.
há 2 anos
O quarto de casal. Planejado é a melhor alternativa para. Aproveitar todos os espaços e garantir um ambiente personalizado e multifuncinal.
há 2 anos
Pode fazer. Só procurar uma arquiteta ou decoradora.
há 2 anos
É possível fazer a casa todo planejada, mas que isso é necessário contrata profissionais que possa fazer um estudo detalhado domque você deseja desta forma ele cria o ambiente e você aprovando será encaminhado a profissional que vai executar o que foi palnejado. Primeiro você precis de designer de inteirores e dele depois do projeto pronto vai lhe encaminhar, para o profissional que vai executar o que foi planejado.
há 2 anos
Pode ser feito por um profissional qualificado ou você mesmo.
há 2 anos
Sim, existe planejamento de móveis para todos os cômodos.
Compartilhe esta Pergunta