Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quais são as garatias para ter direito a um imóvel?

eu e meu namorado queremos financiar um apartamento , porém no nome dele . pois , juntando as renda o parcelamento ficava muito caro . se casamos com total união de bens eu vou ter direto ao apartamento ? obs : irei pagar a entrada e irei assumir a maior parte do pagamento

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quais são as garatias para ter direito a um imóvel?

Eu e meu namorado queremos financiar um apartamento , porém no nome dele . pois , juntando as renda o parcelamento ficava muito caro . se casamos com total união de bens eu vou ter direto ao apartamento ? obs : irei pagar a entrada e irei assumir a maior parte do pagamento

Respostas (4)

há 2 anos

A questão de ter direito a um imóvel em caso de casamento com total união de bens pode variar dependendo das leis do seu país e das circunstâncias específicas. Em alguns lugares, casar com total união de bens pode significar que os bens adquiridos durante o casamento são compartilhados igualmente entre os cônjuges em caso de divórcio ou falecimento. Se você está contribuindo financeiramente para a compra do apartamento, é importante discutir isso com seu parceiro e buscar aconselhamento legal para determinar a melhor maneira de proteger seus interesses e garantir uma divisão justa dos bens em caso de eventualidades.

Compartilhe esta Pergunta