Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Contrato de aluguel, quando posso obter o dinheiro de volta?

eu conversei com uma amiga pra alugar a casa dela e paguei ontem por que ela fico me apressando desisti no outro dia de me mudar pra paguei 550 mas desisti no outro dia ela tem que devolver meu dinheiro ?posso pedir devolta obs : não assinei nada ainda

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Contrato de aluguel, quando posso obter o dinheiro de volta?

Eu conversei com uma amiga pra alugar a casa dela e paguei ontem por que ela fico me apressando desisti no outro dia de me mudar pra paguei 550 mas desisti no outro dia ela tem que devolver meu dinheiro ?posso pedir devolta obs : não assinei nada ainda

Respostas (5)

há 2 anos

Se você não assinou nenhum contrato, a devolução do dinheiro depende do acordo verbal que você fez com sua amiga. Você pode pedir a devolução do valor, mas é importante conversar com ela sobre a situação e chegar a um acordo. Sem um contrato escrito, a questão fica mais baseada na confiança e no entendimento entre vocês.

há 1 ano

Como você não assinou o contrato a devolução dos 550 é possível a amiga pode não ter obrigação legal de devolver o valor mas é razoável pedir a devolução já que a negociação não foi formalizada comunique a situação ele renegocie a devolução amigavelmente.

Compartilhe esta Pergunta