há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona a taxa de valorização?
eu estou financiando uma casa na caixa e só fiz a simulação com uma entrada em torno de 3 . 500 . a construção da casa finalizou e agora começaram as taxas . a primeira taxa que devemos pagar foi uma que não nos foi passada e nem assinamos nada . que é a taxa de “ valorização ”. o valor da taxa é 750 , 00 , porém achei muito estranho esse papo de que é uma nova taxa da caixa que estão cobrando e inclusive começou em agosto justo quando estou a pagar as taxas . poderiam me ajudar correlação a essa dúvida ?… gostaria de saber se realmente essa taxa existe e se é verídico que devo pagar ela .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como funciona a taxa de valorização?
Eu estou financiando uma casa na caixa e só fiz a simulação com uma entrada em torno de 3 . 500 . a construção da casa finalizou e agora começaram as taxas . a primeira taxa que devemos pagar foi uma que não nos foi passada e nem assinamos nada . que é a taxa de “ valorização ”. o valor da taxa é 750 , 00 , porém achei muito estranho esse papo de que é uma nova taxa da caixa que estão cobrando e inclusive começou em agosto justo quando estou a pagar as taxas . poderiam me ajudar correlação a essa dúvida ?… gostaria de saber se realmente essa taxa existe e se é verídico que devo pagar ela .
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta