Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O valor que se dar quando entra na casa é um depósito ou entrada?

quando eu entrei na casa eu dei um mês de depósito quando eu falei pra dona da casa que ia sair que ia usar o mês de depósito ela falou que o dinheiro que eu dei quando entrei pra morar não é um depósito e sim uma entrada existe isso ou não ??

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O valor que se dar quando entra na casa é um depósito ou entrada?

Quando eu entrei na casa eu dei um mês de depósito quando eu falei pra dona da casa que ia sair que ia usar o mês de depósito ela falou que o dinheiro que eu dei quando entrei pra morar não é um depósito e sim uma entrada existe isso ou não ??

Respostas (7)

Usuário com plano ativo

há 2 anos

Pelo visto, não foi bem esclarecido a finalidade do valor inicial. Pode ser como o adiantamento da locação para locação sem garantia, neste caso você esta pagando adiantado a locação ou pode ser uma caucao de garantia neste caso o valor pode ser devolvido.

há 2 anos

O que diz o seu contrato? São duas possibilidades: uma delas é que esse valor seja um aluguel antecipado (paga e depois mora) e nesse caso o último mês que você morar já está pago. A segunda possibilidade é que esse valor tenha sido dado em caução (garantia) e nesse caso você tem que pagar todos os meses que morar e após o encerramento do contrato e a vistoria do imóvel, se tudo estiver ok, o valor é devolvido a você com a correção da poupança. Não esqueça que se o seu contrato estiver no prazo indeterminado você deve dar um aviso prévio de 30 dias à locadora, ou pagará uma multa equivalente a um mês de aluguel.

Compartilhe esta Pergunta