Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

queria saber qual é a taxa de juros que uma imobiliária ou banco poderia pedir para o financiamento em 360x?

Estou em busca de financiamento de imóveis eu queria saber qual é a taxa de juros que uma imobiliária ou banco poderia pedir para o financiamento em 360x.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Queria saber qual é a taxa de juros que uma imobiliária ou banco poderia pedir para o financiamento em 360x?

Estou em busca de financiamento de imóveis eu queria saber qual é a taxa de juros que uma imobiliária ou banco poderia pedir para o financiamento em 360x.

Respostas (8)

há 3 anos

ApÓs acerto entre as partes o valor comercial segue para o financiamento com base nos dados do imóvel dos vendedores e do comprador para seguir com a solicitação de financiamento junto a instituição financeira escolhida.

há 3 anos

Prezado as imobiliárias em sua grande maioria não realizam financiamento O financiamento é realizados pelas instiruições bancárias Atualemente estamos com taxa de juros em torno de 10 ao ano Se você possui FGTS consulte a CEF que geralmente possui as melhores taxas Uma forma de você ter noção de prestação e renda é utilizando o simulador que se encontra no site das Instituições financeiras.

Compartilhe esta Pergunta