Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Etapa do financiamento.

Imobiliaria pediu para eu que sou o vendedor abrir uma conta na caixa, me enviaram uns papéis que eu assinei e permiti a abertura da conta para eu receber o dinheiro, qual etapa do processo está? podem ter mais tramits ou isso já é o finalmente?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Etapa do financiamento.

Imobiliaria pediu para eu que sou o vendedor abrir uma conta na caixa, me enviaram uns papéis que eu assinei e permiti a abertura da conta para eu receber o dinheiro, qual etapa do processo está? podem ter mais tramits ou isso já é o finalmente?

Respostas (6)

há 3 anos

Se vc não tinha conta, está correto a caixa só quer pagar o valor, na conta dela mesma, acredito que o engenheiro já deve ter passado no seu imovel, vamos lá, agora proximo passo será assinatura do contrato que deve demorar mas uns 15 dias, porem o dinheiro ainda não estará liberado nessa assinatura, pois é necessário levar as vias de contratos para cartório, onde será pago o ITIV (ITBI em alguns estados), paga valores do cartório, ae quando o cartório devolver as vias devidamente registradas, seu dinheiro será liberado em até 72h, podendo passar desse tempo tb.

Compartilhe esta Pergunta