há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso paga a outra parte da comicao?
Contratei um imobiliária para permuta mais, o corretor não mim responde sem eu entra em contato e nem resolve meus problemas da casa permultada ele fica online e lê as msg e não responde mais sempre está fazendo todos os pedidos do outra parte eu mesmo estou tentando resolver os problemas eu já pagei a 50% da comissão a imobiliária e diretor irei precisa para má outra sendo eu estou resolvendo tudo ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Preciso paga a outra parte da comicao?
Contratei um imobiliária para permuta mais, o corretor não mim responde sem eu entra em contato e nem resolve meus problemas da casa permultada ele fica online e lê as msg e não responde mais sempre está fazendo todos os pedidos do outra parte eu mesmo estou tentando resolver os problemas eu já pagei a 50% da comissão a imobiliária e diretor irei precisa para má outra sendo eu estou resolvendo tudo ?
Respostas (5)
Permuta são dois imóveis sendo negociados o proprietário do imóvel A e B paga os honorário de corretagem a imobiliária entendesse que houve 2 vendas se não tem corretor travando a outra venda e sendo direto com o proprietário não tem direito a receber os honorário.
há 3 anos
Eu oriento procurar um advogado não está correto.
há 3 anos
Não se trata de um assunto dessa natureza por manssgens ou telefone. Procure resolver pessoalmente ou através de um bom advogado.
há 3 anos
Depende do que esta escrito no contrato entre vocês.
há 3 anos
O que diz o contrato de compra e venda?
Compartilhe esta Pergunta