Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Concerto de portão eletrônico por má intalação. A imobiliária informou que é responsabilidade minha arcar com os custos. Está correto?

Placa do portão eletrônico queimou, mas por uma sobrecarrega que acabou gerando, por uma instalação mal feito que fizeram até antes mesmo de eu entrar na casa, agora imobiliária alega que eu que tenho que fazer o concerto, isso é responsabilidade minha ou da imobiliária?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Concerto de portão eletrônico por má intalação. A imobiliária informou que é responsabilidade minha arcar com os custos. Está correto?

Placa do portão eletrônico queimou, mas por uma sobrecarrega que acabou gerando, por uma instalação mal feito que fizeram até antes mesmo de eu entrar na casa, agora imobiliária alega que eu que tenho que fazer o concerto, isso é responsabilidade minha ou da imobiliária?

Respostas (6)

há 3 anos

Se o portão estava funcionando quando você entrou na casa, a responsabilidade é sua, a imobiliária apenas realiza a intermediação e administração do imóvel, se conseguir comprovar a má instalação o proprietário pode pagar se ele querer ou deixar o portão sem motor, uma vez que o motor é acessório e não se enquadra como estrutura, se no seu laudo consta o motor funcionando, deverá entregar assim ao final do contrato.

Compartilhe esta Pergunta