há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Analise de credito, aguardando 2 meses. Está correto?
Estou tentando análise de crédito para construção com um correspondente bancário, mas no momento de enviar para análise, o mesmo informa que já existe uma proposta em aberto por conta da que eu havia feito anteriormente. Agora o correspondente me informou que vou ter que esperar 2 meses para enviar novamente pra analise. Tem algo que posso fazer pra agilizar isso.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Analise de credito, aguardando 2 meses. Está correto?
Estou tentando análise de crédito para construção com um correspondente bancário, mas no momento de enviar para análise, o mesmo informa que já existe uma proposta em aberto por conta da que eu havia feito anteriormente. Agora o correspondente me informou que vou ter que esperar 2 meses para enviar novamente pra analise. Tem algo que posso fazer pra agilizar isso.
Respostas (5)
Não tem que esperar o prazo.
há 3 anos
Existem casos que sim, mas não é normal.
há 3 anos
PODE ENVIAR UMA NOVA AVALIAÇÃO DE CREDITO;
MELHORE SEU RELACIONAMENTO COM O BANDO OU INSTITUIÇÃO QUE DESEJA FINANCIAMENTO.
MELHORE SEU RELACIONAMENTO COM O BANDO OU INSTITUIÇÃO QUE DESEJA FINANCIAMENTO.
há 3 anos
Não, melhor esperar, se continuar enviando a documentação para vários CCAs, através de corretores de imóveis diferentes, poderá internalizar sua aprovação e ter que ficar cerca de 1 ano sem aprovação.
há 3 anos
Devem ser normas da instituição financeira a qual solicitou, entre em contato ou procure outra.
Compartilhe esta Pergunta