há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como faço para tirar condomínio do meu nome?
A 13 anos não moro mais em um apto comprado pelo pai dos meus filhos, nunca fui casada com ele, mas o condomínio está até hj em meu nome, e a justiça está me cobrando esse dívida, e a síndica não quer tirar a taxa de condomínio do meu nome.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como faço para tirar condomínio do meu nome?
A 13 anos não moro mais em um apto comprado pelo pai dos meus filhos, nunca fui casada com ele, mas o condomínio está até hj em meu nome, e a justiça está me cobrando esse dívida, e a síndica não quer tirar a taxa de condomínio do meu nome.
Respostas (10)
Voce pode entrar com um acordo com seu ex marido, caso contrario tera que fazer isso extrajudicial, precisando do serviço nos chame 11933241596.
há 3 anos
Este procedimento deve ser reazado pelo novo inquilino ou proprietario junto à administracao do condominio.
há 3 anos
Se o imóvel está registrado no nome dele, só ir no cartório solicitar a certidão de inteiro teor e entregar na administração do condomínio informando que o apartamento não é seu e que não foi registrado no seu nome, mas caso o imóvel seja registrado no seu nome a divida é sua e terá que pagar ou vai perder o imóvel!
há 3 anos
Vc precisar buscar a ajuda de um advogado.
há 3 anos
Você precisa entrar em contato com a administradora do condomínio e realizar a troca de titularidade.
há 3 anos
Agora fica difícil com dividas. Devem ser pagas primeiro.
há 3 anos
PRocure a administração ou o síndico do mesmo!!
há 3 anos
Fale diretamente com a administradora do condomínio, e mostre a documentação pertinente para provar que não é mais seu.
há 2 anos
Ir no cartório solicitar certidão de inteiro teor entregar o condomínio alegando que o imóvel não é seu.
há 1 ano
Apresente a matrícula do imóvel onde constará o nome do proprietário.
Compartilhe esta Pergunta