Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Crédito imobiliário é confiável?

Fiz uma simulação de crédito imobiliário com a empresa meyer empreendimentos.. Pra conseguir um crédito de um imóvel que daria 15mil de entrada e parcelaria o resto eles disseram ter parceria com vários bancos e mandaram minha proposta pros banco e fui pré aprovada no valor de 250mil de crédito num banco no qual amanhã vou ir no escritório e ele vai me falar o banco e me explica pra mim assinar os papéis do contrato.. E na segunda depositária a entrada do imóvel direto pro (BANCO) não pra eles. Isso tá Ou e golpe.

Usuário do Fórum

Patrícia perguntou:

há 3 anos

Crédito imobiliário é confiável?

Fiz uma simulação de crédito imobiliário com a empresa meyer empreendimentos. . Pra conseguir um crédito de um imóvel que daria 15mil de entrada e parcelaria o resto eles disseram ter parceria com vários bancos e mandaram minha proposta pros banco e fui pré aprovada no valor de 250mil de crédito num banco no qual amanhã vou ir no escritório e ele vai me falar o banco e me explica pra mim assinar os papéis do contrato. . E na segunda depositária a entrada do imóvel direto pro (BANCO) não pra eles. Isso tá Ou e golpe.

Respostas (7)

há 3 anos

Não é possível afirmar que seja golpe ou não, no entanto, antes de dar essa entrada porque você não procura obter um crédito diretamente em uma instituição bancária que já possua uma carteira própria para financiamento imobiliário. Certamente você se sentirá mais confortável.

Compartilhe esta Pergunta