Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Inquilino pode desistir de alugar?

No meu caso eu aluguei ontem, ela disse ter ido ver gostou fez o depósito, eu paguei a comissão da moça q mostra pra mim, hoje ela disse q não cabe as coisas dela, alugou sem ir ver.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Inquilino pode desistir de alugar?

No meu caso eu aluguei ontem, ela disse ter ido ver gostou fez o depósito, eu paguei a comissão da moça q mostra pra mim, hoje ela disse q não cabe as coisas dela, alugou sem ir ver.

Respostas (8)

há 3 anos

Na Lei do inquilinato se prevê que o morador pode sim desistir da locação a qualquer momento, sendo assim o inquilino tem liberdade de mudar de ideia durante a vigencia do contrato, porem tera que pagar multa de quebra de contrato.

há 3 anos

O prazo de desistencia devera constar prevista em contrato, ao se abate o valor pago a corretora,uma vez que intermediação da negociaçao, visitas, contratos,vistorias mas o interessado pode se arrepender da negociaçao sim, sempre orientamos somente assina contrato apos uma devida visitaçao.

há 3 anos

Se a possível cliente inquilina não assinou o contrato, ela não é inquilina ainda, e outra, pagamento adiantado, se pagou a comissão da corretora, cobre ela, pois, não fez o serviço direito também, devolva o aluguel adiantado e segue em frente, na próxima, receba o adiantamento após celebração de contrato, ai, poderá negociar com inquilino uma rescisão.

Compartilhe esta Pergunta