há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como solicitar termo de quitação?
Fui na CEF e a gerente disse que No app <a href="https://www.imovelguide.com.br/dicionario-imobiliario/caixa-habitacao" >caixa habitação</a> da para solicitar porém, não tem a opção de solicitar o termo de alguém poderia me orientar?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como solicitar termo de quitação?
Fui na CEF e a gerente disse que No app caixa habitação da para solicitar porém, não tem a opção de solicitar o termo de alguém poderia me orientar?
Respostas (10)
Você tem que ir à agência onde foi assinado o financiamento e pedir o gerente ele tem a obrigação de pedi a baixa, aí ele dará um boleto, pague esse boleto, leve até o cartório para da baixa no gravame. Veja no aplicativo baixa de gravame ou baixa de hipoteca.
há 3 anos
Se não conseguir no app pode solicitar pelo whatsapp.
há 3 anos
Tem que exigir junto ao gerente, passamos por esse perrengue e a caixa dificultou.
há 3 anos
No app da CEF existe uma tecla para atendimento via operadora. Você deve tentar este contato e informar a operadora de tudo o que esta ocorrendo para que ela possa liberar a quitação junto a CEF. Este processo requer comprovantes de quitação da divida , que poderão ser solicitados pela mesma.
há 3 anos
Não é no aplicativo do internet banking, no aplicativo do financiamento onde você conseguiu acompanhar boletos de parcelas e andamento do financiamento, nele é possível fazer está solicitação.
há 3 anos
Só fazer a solicitação junto ao órgão responsável.
há 3 anos
Faça a solicitação do termo de quitação na mesma empresa que te em prestou o dinheiro o gerente vai fazer o termo assinar e te entregar junto com com a procuração para você levar ao cartório.
há 3 anos
Se você quitou seu financiamento habitacional solicite o termo de quitação pelo APP Caixa.
há 2 anos
O APP traz sim essa funcionalidade, pode ser que quando você procurou deu algum bug. O mais pratico é você retornar a agencia onde você mantem relacionamento e pedir ajuda para utilizar o aplicativo.
há 2 anos
Ir no banco ou no site e solicitar o termo de quitação.
Compartilhe esta Pergunta