Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Score influencia na composiçao de renda ? Mesmo com nome limpo ?

Estou querendo alugar um imóvel porém sera no nome do avô do meu marido, ele tem nome sem restriçao porém precisa compor a renda, meu marido tentou pois recebe ate mais doque o avô (8mil) mais não aprovou por ter restriçao, resolvemos tentar compor a renda com do pai dele pois não possui restriçao também, score acima de 700 em alguns orgãos de proteçao ao crédito, somente no serasa que esta em 467 ‘uma vez que o serasa oscila muito ! Pode não ser aprovado novamente por conta do score ? Ou isso não influencia ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Score influencia na composiçao de renda ? Mesmo com nome limpo ?

Estou querendo alugar um imóvel porém sera no nome do avô do meu marido, ele tem nome sem restriçao porém precisa compor a renda, meu marido tentou pois recebe ate mais doque o avô (8mil) mais não aprovou por ter restriçao, resolvemos tentar compor a renda com do pai dele pois não possui restriçao também, score acima de 700 em alguns orgãos de proteçao ao crédito, somente no serasa que esta em 467 ‘uma vez que o serasa oscila muito ! Pode não ser aprovado novamente por conta do score ? Ou isso não influencia ?

Respostas (9)

há 3 anos

Olá, como vocês estão comprovando renda de forma correta e a unica dúviida é em relação ao score do Serasa fique tranquila, isso não interfere na aprovação, mas é bom verificar quais os motivos desse score está abaixo da média comparado a outros outros orgãos de proteção ao crédito.

há 3 anos

O Score não influencia na composição de renda, ter um score alto significa que você tem bons hábitos de pagamento, é um indicador que auxilia na análise e liberação de crédito, porém para comprovar renda é necessário verificar quais são as exigências de quem está responsável em alugar o imóvel.

Compartilhe esta Pergunta