Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona as comissões de venda de imóveis?

Vendo chácaras de loteamento direto para o proprietário da área, estou negociando um terreno urbano de um cliente em troca de uma chácara, neste caso só recebo a comissão da venda da chácara, isto? (Trabalhei em um local que quando havia permuta recebia a comissão só da chácara vendida) Outra coisa, tenho uma pessoa interessada em comprar esse terreno urbano, caso entre esse terreno em permuta da chácara e eu venda o terreno, eu receberia comissão tanto do terreno como da chácara?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como funciona as comissões de venda de imóveis?

Vendo chácaras de loteamento direto para o proprietário da área, estou negociando um terreno urbano de um cliente em troca de uma chácara, neste caso só recebo a comissão da venda da chácara, isto? (Trabalhei em um local que quando havia permuta recebia a comissão só da chácara vendida) Outra coisa, tenho uma pessoa interessada em comprar esse terreno urbano, caso entre esse terreno em permuta da chácara e eu venda o terreno, eu receberia comissão tanto do terreno como da chácara?

Respostas (7)

há 3 anos

Quando falamos em Permutas dentro de determinada empresa o vendedor e captador, poderá receber a comissão a partir das duas partes tanto da venda quanto da compra dos imoveis ou terrenos. E seu recebimento devera estar descrito explicitamente no contrato dos proprietários de venda e compra. Sempre utilizando os valores que foi negociados.

Compartilhe esta Pergunta