Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer quando ocorre a separação em caso de alugueis?

Eu e meu noivo alugamos um apartamento por 1 ano. Vai fazer 8 meses que estamos lá e agora ele resolveu meu deixar. O contrato está assinado por nós 2 como locatários! Ele pode pedir para tirar o nome dele, Sendo que isso me trará prejuízos?! Pois não tenho condições de pagar sozinha! E se o salário dele foi pra completar a renda, e eu não encontrar um fiador e não puder pagar, o que fazer ?!

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

O que fazer quando ocorre a separação em caso de alugueis?

Eu e meu noivo alugamos um apartamento por 1 ano. Vai fazer 8 meses que estamos lá e agora ele resolveu meu deixar. O contrato está assinado por nós 2 como locatários! Ele pode pedir para tirar o nome dele, Sendo que isso me trará prejuízos?! Pois não tenho condições de pagar sozinha! E se o salário dele foi pra completar a renda, e eu não encontrar um fiador e não puder pagar, o que fazer ?!

Respostas (9)

há 3 anos

No caso de separação a parte que pretende ficar no imovel, precisa notificar a imobiliaria ou proprietario, para fazer um novo contrato comprovando capacidade de pagamento e os documentos legais. A parte que saiu do imovel tem a maior renda, ideal o mesmo ajudar até o final do contrato para não pagar multa em na quebra do contrato e autra perte se organizar para alugar imovel compativel com renda.

Compartilhe esta Pergunta