há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o valor máximo de renda bruta familiar preciso ter para obter algum desconto em ITBI e registro pelo financiamento Caixa Casa Verde e Amarela?
Ola a todos. Gostaria de tirar uma dúvida sobre financiamento pela minha casa verde e amarela: Minha renda BRUTA eh de 4. 150, Eu terei alguma isenção ou desconto em ITBI e registro? O valor total do imóvel ficou em 200 mil e está sendo meu primeiro imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual o valor máximo de renda bruta familiar preciso ter para obter algum desconto em ITBI e registro pelo financiamento Caixa Casa Verde e Amarela?
Ola a todos. Gostaria de tirar uma dúvida sobre financiamento pela minha casa verde e amarela: Minha renda BRUTA eh de 4. 150, Eu terei alguma isenção ou desconto em ITBI e registro? O valor total do imóvel ficou em 200 mil e está sendo meu primeiro imóvel.
Respostas (9)
O desconto no ITBI e registros, normalmente são uma cortesia da construtora, pergunte ao seu corretor quais as disponibilidades em sua cidade.
há 3 anos
Vc não tem desconto em ITBI mais na taxa de registro de cartório sim.
há 3 anos
Valor maximo atualizado de hoje é R$ 8.000,pois antigamente era de R$ 7.000 para enquadrar no Programa Casa Verde e Amarela, sendo primeiro imóvel dentro e dentro do programa você tem o desconto de 50%.
há 3 anos
Se for imóvel novo de 1 locação terá isenção de Itbi ,já no caso de usado pagará Itbi normalmente e terá desconto nos dois casos no Registro por ser o primeiro imóvel.
há 3 anos
Tem que ser no primeiro imovel.
há 3 anos
TALVEZ UNS R$1.500,00 / MÊS !
há 3 anos
7000.
há 3 anos
Casa verde a amarela renda maxima 7,500. Imovel novo.
há 2 anos
Tem uma redução de 75%.
Compartilhe esta Pergunta