portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Hoje um salário mínimo!

há 1 ano

39

Alexsandro Belo Da Silva

imóvel guide usuário

Luciene Santos Novais

Perguntador

há 1 ano

Qual o valor correto a ser pago à uma pessoa que presta serviço de limpeza em condomínio?

Boa tarde gostaria de tirar uma dúvida eu trabalho numa kitnet por quinzena, e proprietário me paga só 120 por quinzena, gostaria de saber se isso está certo ou não?lá são 8 casas vi falar que cada inquilino paga uma taxa pela minha limpeza, mas não sei o valor da taxa ele pode tá ficando com metade do dinheiro pelo meu serviço?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Alexsandro Belo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 21

há 1 ano

Hoje um salário mínimo!

Corretor de imóveis

Cleiton Lima Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 192

há 1 ano

Depende muito do acordo que você fez com o Proprietário dos Kitnets.

Corretor de imóveis sem foto

Marina Lacerda Martins

Corretor de imóveis

Respostas: 10

há 1 ano

Então, os serviços prestados dessa natureza, são combinados antecipadamente. Ele pode sim, estar ficando com uma parte, a título de administração da limpeza, o que é perfeitamente aceitável. Em contrapartida, você pode negociar com ele, pedindo o valor que acha justo pelos seus serviços e não pelo o quê os envolvidos pagam.

Corretor de imóveis

Pusch Imóveis. Imobiliária Em Curitiba. Avalie Seu Imóvel !

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 3.139

há 1 ano

Se vocês combinaram esse valor de pagamento está correto, Vale o valor combinado.

Corretor de imóveis

Emanuel Vieira De Souza

Corretor de imóveis

Respostas: 170

há 1 ano

Na minha opinião você deve ver se o valor que está recebendo é o normal para quem faz esse tipo de trabalho. O que você combinou de valor foi o que ele está lhe repassando. Se achar que está recebendo abaixo do que se paga normalmente para uma diarista. Renegocie esse valor.

Corretor de imóveis

Vagner Duzzi

Corretor de imóveis

Respostas: 109

há 1 ano

Neste caso o mercado para este tipo de serviço tem um valor estabelecido, no entanto, isso pode variar de acordo com o tamanho do imóvel o serviço será executado, mas, existe uma diária de mercado para isso. Neste caso sugiro uma conversa franca e educada com a pessoa que esta contratando, e entre em uma negociação com o intuito de valorizar seu trabalho.

Corretor de imóveis sem foto

Selma Rodrigues Sabará

Corretor de imóveis

Respostas: 6

há 1 ano

O valor pago vai ser de acordo com valor acordado entre o prestador de serviço e a empresa contratante.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.523

há 1 ano

O combinado não sai caro se seu combinado é este o que pode ser feito é você procurar o proprietário e solicitar um reajuste do contrário o valor está correto ele fez a proposta e você aceitou o que me parece justo.

Faça uma nova pergunta: