Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como saber se posso fazer um financiamento?

Eu não trabalho registrado, sou autonomo mais meu nome é limpo. Se eu casar no papel com meu namorado agente consegue financiar uma casa no meu nome? Apresentando a renda mensal dele? O nome dele é sujo. Me tirem essa duvida por favor.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como saber se posso fazer um financiamento?

Eu não trabalho registrado, sou autonomo mais meu nome é limpo. Se eu casar no papel com meu namorado agente consegue financiar uma casa no meu nome? Apresentando a renda mensal dele? O nome dele é sujo. Me tirem essa duvida por favor.

Respostas (9)

há 3 anos

Se o nome dele e sujo nao consegue financiar. Tem que arrumar já que ele tem renda pode ter uma possibilidade de conseguir. Se você nao tem renda procure fazer movimentação bancaria e faz o imposto de renda, isso vale como comprovante de renda. Boa sorte.

há 3 anos

Um financiamento de imóvel é possível se o cônjuge tiver o nome sujo, no entanto, a aprovação do crédito é bastante difícil se, no momento da avaliação do banco, você tiver um casamento com comunhão Total ou parcial de bens com uma pessoa negativada. Nesse caso a análise de crédito recai sempre sobre o casal.

há 3 anos

Olha aconselho limpar o nome dele para que ambos juntem a renda, agora se não limpar o nome, ele não consegue entrar no contrato, resumindo ou limpa o nome dele para entrar como cônjuge no contrato, ou você dá entrada sozinha.

Compartilhe esta Pergunta