Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso abrir outro conta no banco para fazer um financiamento?

1-Tive que abrir uma conta corrente na cidade vizinha onde financiei meu primeiro apartamento, mesmo já tendo uma conta poupança na cidade onde moro. Precisava? 2- Apenas tenho um cartão de crédito. Mas não uso essa conta para exatamente nada, quando eu terminar de pagar a entrada da construtora começarei a pagar o financiamento neste banco. Eles estão me cobrando várias vezes valores altos, isso é sexta de serviços? Sou obrigada?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Preciso abrir outro conta no banco para fazer um financiamento?

1-Tive que abrir uma conta corrente na cidade vizinha onde financiei meu primeiro apartamento, mesmo já tendo uma conta poupança na cidade onde moro. Precisava? 2- Apenas tenho um cartão de crédito. Mas não uso essa conta para exatamente nada, quando eu terminar de pagar a entrada da construtora começarei a pagar o financiamento neste banco. Eles estão me cobrando várias vezes valores altos, isso é sexta de serviços? Sou obrigada?

Respostas (8)

há 3 anos

1. Precisava.2. Todos os bancos cobram tarifas (as chamadas cestas de serviços). Se você prefere não manter a conta poderá encerra-la e pagar por boleto bancário. Veja se compensa porque nesse caso estará pactuado que os juros serão maiores.

Compartilhe esta Pergunta