Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como saber o valor do imóvel que posso financiar?

Profissional liberal com renda de 6000 + marido funcionário público com renda de 1500, consegue financiar um imóvel de que valor? Como fazer para comprovar renda de profissional liberal, se não declara IR, nem recolhe carnê leão?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como saber o valor do imóvel que posso financiar?

Profissional liberal com renda de 6000 + marido funcionário público com renda de 1500, consegue financiar um imóvel de que valor? Como fazer para comprovar renda de profissional liberal, se não declara IR, nem recolhe carnê leão?

Respostas (10)

há 3 anos

É muito dificil comprovar a renda de profissionais liberais, sem o IR e sem o recolhimento. Porém é possível encaminhar a documentação ao banco, junto com os 6 últimos extratos bancários da conta corrente e os 12 meses de contas de insulmos. Caso contrário, com 1500 de renda fica dificil calcular sem mais informações, como a idade do proponente. Mas posso garantir que mesmo que aprovado, o financiamento será baixo.

há 3 anos

Comprova renda através extrato bancário e declaração de I. R. , os bancos vão exigir esta forma de comprovar renda. Consegue financiar imóvel de +/- R$250.000,00,sendo 80% financiado e os 20% com recursos próprios.

há 3 anos

Olá Bia, como vai? Somando a sua renda e de seu marido é possível financiar um imóvel em torno de R$ 250.000. A comprovação da renda nesse caso pode ser feita apresentando o Extrato Bancário referente aos últimos meses.

Compartilhe esta Pergunta