há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quais os direitos do funcionário sobre troca de emprego?
Posso fazer a troca de emprego antes da entrevista com a caixa? É CLT também, e o mesmo salário impedem a entrevista na caixa?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quais os direitos do funcionário sobre troca de emprego?
Posso fazer a troca de emprego antes da entrevista com a caixa? É CLT também, e o mesmo salário impedem a entrevista na caixa?
Respostas (10)
Ao você fazer a troca de emprego, você deverá novamente apresentar 3 holerites do novo emprego, atrasando em 3 meses o seu financiamento.
há 3 anos
Vou saber!
há 3 anos
Na realidade essa troca de emprego depois que você já entra com processo não é muito viável Por que começa a contar novamente tempo de trabalho nessa nova empresa aí você pode ser barrado por ter trocado de emprego ideal seria se manter no emprego até assinar o contrato com o banco e pós assinatura do contrato posso pagamento aí você muda de emprego.
há 3 anos
Livre arbítrio, se você não tem vínculo com nenhum das empresas você decide em qual quer ir.
há 3 anos
Sim a caixa tem exigido 3 meses de estabilidade.
há 3 anos
A troca de emprego implica em nova avaliação de crédito, o valor do novo salário pode aumentar ou diminuir o valor do crédito imobiliário.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Pode pode, mas não coii conseguir o financiamento.
há 3 anos
ImpedirÁ se a CEF te chamar para assinar o contrato e você não ter completado o mês e adquirido contra cheque e eles solicitarem.
há 2 anos
O empregado pode ser transferido para outra cidade com um adicional de 25% do valor do salário.
Compartilhe esta Pergunta