Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como contestar laudo de avaliação de engenheiro da Caixa?

Estou vendendo minha casa e o engenheiro que fez a avaliação no processo de crédito do comprador diz que a casa não pode ser financiada porque não tem revestimentos (rebocos e pintura) nas paredes internas e externas (porque é toda de tijolo aparente). PorÉm, ela foi construída com financiamento da Caixa e o projeto foi aprovado na época (2009), inclusive o meu financiamento ainda está vigente.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como contestar laudo de avaliação de engenheiro da Caixa?

Estou vendendo minha casa e o engenheiro que fez a avaliação no processo de crédito do comprador diz que a casa não pode ser financiada porque não tem revestimentos (rebocos e pintura) nas paredes internas e externas (porque é toda de tijolo aparente). PorÉm, ela foi construída com financiamento da Caixa e o projeto foi aprovado na época (2009), inclusive o meu financiamento ainda está vigente.

Respostas (8)

há 3 anos

Com o passar do tempo os bancos e a própria caixa vamos mudando as regras, devido até prejuízos que eles tiveram. Não tenho certeza no ano de 2014 houve várias mudanças entre elas não estavam aceitando financiar casas em ruas que não tivesse saneamento e pavimentação.

Compartilhe esta Pergunta