há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso financiar uma casa recebendo o seguro desemprego?
Estava a caminho de financiar uma casa, mas acabei de ser demitida e não foi justa causa, então terei todos os meus direitos.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Posso financiar uma casa recebendo o seguro desemprego?
Estava a caminho de financiar uma casa, mas acabei de ser demitida e não foi justa causa, então terei todos os meus direitos.
Respostas (44)
SÓ com a renda do seguro desemprego NÃO. Para financiar um imóvel no Brasil, você precisa comprovar para o Banco, que está trabalhando e a renda mensal que recebe. SIM é possível. Se você estiver recebendo o seguro desemprego e ao mesmo tempo trabalha por exemplo como autônomo, apresente sua renda ao Banco, através dos extratos bancários, junto com a declaração de imposto de renda e os demais documentos solicitados e, após análise de sua documentação, estando tudo certo, o Banco aprovará o seu financiamento.
há 1 ano
Não pode.
há 1 ano
Quem está desempregado e não consegue comprovar renda estável não poderá financiar um imóvel pela Caixa.
há 1 ano
Não.
há 1 ano
Não.
há 1 ano
Sim.
há 1 ano
Não, não pode, pois não tem vínculo com empresa.
há 1 ano
O salário desemprego NÃO permite financiar um imóvel.
há 1 ano
Pede ao banco para pausar a cobrança, até vc se empregar novamente.
há 1 ano
Isso vai depender do banco, se ele ja tiver aprovado credito. . Ou dependendo do seu relacionamento com banco, ate pode ser possível.
Compartilhe esta Pergunta