há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto tempo demora um financiamento pelo banco do brasil?
estou querendo realizar um financiamento imobiliário pelo Banco do Brasil, alguém sabe me informar quanto tempo leva para ser aprovado para esse financiamento?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quanto tempo demora um financiamento pelo banco do brasil?
Estou querendo realizar um financiamento imobiliário pelo Banco do Brasil, alguém sabe me informar quanto tempo leva para ser aprovado para esse financiamento?
Respostas (15)
18 dias.
há 2 anos
Não tem um prazo determinado, vai depender da demanda da agência do gerente, realmente e ficar cobrando.
há 2 anos
Nossa o Banco do Brasil e um das instituição financeira mais lenta e muito imprevisil no minimo uns 60 dias.
há 2 anos
Banco do Brasil não tem muita pratica em gerir contrato. Processo pouco lento em relação vistoria. Mas o ultimo que fiz levou prazo pouco mais de 90 dias.
há 2 anos
De acordo com a associação brasileira das entidades de crédito imobiliário e poupança o tempo médio de liberação é de 40 dias.
há 2 anos
De 3 à 5 dias úteis para ser aprovado e de 40 a 60 dias corridos para finalizar todo o processo.
há 2 anos
Se a documentação estiver completa pode variar de 10 a 20 dias para analise.
há 2 anos
6 meses.
há 2 anos
30 a 180 dias.
há 2 anos
O mais importante é fazer simulações das formas e prazos de financiamento para identificar qual irá te atender nas suas expectativas e condições de financiamento.
Compartilhe esta Pergunta