Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Qual salário preciso ter para financiar imóvel de 250 mil?

Quero financiar um imóvel desse valor, vocês sabem me informar em média qual deve ser a minha renda junto da minha esposa?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Qual salário preciso ter para financiar imóvel de 250 mil?

Quero financiar um imóvel desse valor, vocês sabem me informar em média qual deve ser a minha renda junto da minha esposa?

Respostas (19)

há 2 anos

Para saber o certo tá Qual o salário primeiro precisamos saber qual é a região que está o imóvel interessado,. Então a depender da pontuação de seu score a renda mínima para financiar um imóvel é claro a depender do score e da idade a renda mínima para financiar um imóvel de 250.000 é uma renda a partir de r$ 5000 mas isso depende da sua pontuação dentro do Banco Central depende da sua pontuação no score e da sua renda dentre outros fatores.

há 2 anos

Trabalho com uma correspondente caixa nos financiamentos da minhas vendas, Para financiamento de imóvel vários são os fatores que comporão o financiamento o valor do imóvel, valor da entrada (em espécie e FGTS) idade dos compradores e renda dos compradores Para essa informação sugiro que procure um correspondente bancário (são pessoas habilitadas pelo banco para esse fim) ele fará a composição do seu financiamento e informará as condições e a documentação necessária Boa sorte.

há 2 anos

A princípio um renda de 7mil, mas vai depender de outros fatores tbem, como idade por exemplo e quando a instituição financeira fazer a análise de crédito pra saber qual o percentual do valor do imóvel será liberado para financiamento.

Compartilhe esta Pergunta