Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Dá para pagar financiamento só após a entrega das chaves de um imóvel na planta?

existe a possibilidade de pagar o financiamento só após a entrega das chaves de um imóvel na planta ? um corretor entrou em contato comigo sobre um apartamento para entrega em 2026 e disse que posso financiar o apartamento porém só pagar quando as chaves forem entregues . eu nunca ouvi falar disso , então estou com receio de continuar a conversa .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Dá para pagar financiamento só após a entrega das chaves de um imóvel na planta?

Existe a possibilidade de pagar o financiamento só após a entrega das chaves de um imóvel na planta ? um corretor entrou em contato comigo sobre um apartamento para entrega em 2026 e disse que posso financiar o apartamento porém só pagar quando as chaves forem entregues. eu nunca ouvi falar disso , então estou com receio de continuar a conversa.

Respostas (14)

há 2 anos

Na verdade o financiamento só começa a vigorar após o recebimento do imóvel, que é quando o banco tem a garantia do imóvel. No caso do Minha Casa Minha Vida, o cliente assina antes com a Caixa, mas só começa apagar o financiamento após estar morando.

há 2 anos

O normal; durante a obra os pagamentos são diretos para construtora ou incorporadora, quando sair o habite-se e consequentemente as CHAVES DO IMÓVEL, (este documento sai quando a obra estiver concluída) é possível iniciar o processo de financiamento bancário.

Compartilhe esta Pergunta