há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Pode dar sinal para segurar o imóvel mas o financiamento não confirmar?
fui em . uma imobiliaria que nos pediu um sinal de 5 mil p fazer uma proposta para vendedora do imóvel , mas ainda não saiu a confirmação do financiamento , mas mesmo assim ele falou era melhor dar esse sinal para eu não ter o perigo de aparecer outro comprador interessado no imóvel , fez uma promisoria para pagar daqui 5 dias o que faço pago ou pode manda a proposta sem pagar o sinal e posso desistir de pagar esse valor ?sem paga multa .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Pode dar sinal para segurar o imóvel mas o financiamento não confirmar?
Fui em. uma imobiliaria que nos pediu um sinal de 5 mil p fazer uma proposta para vendedora do imóvel , mas ainda não saiu a confirmação do financiamento , mas mesmo assim ele falou era melhor dar esse sinal para eu não ter o perigo de aparecer outro comprador interessado no imóvel , fez uma promisoria para pagar daqui 5 dias o que faço pago ou pode manda a proposta sem pagar o sinal e posso desistir de pagar esse valor ?sem paga multa.
Respostas (5)
O sinal geralmente é uma forma de segurar o imóvel caso o financiamento não for aprovado pode solicitar o valor pago agora se o comprador desistir ele perde o sinal.
há 2 anos
Sim isso pode acontecer.
há 2 anos
SIM, DENTRO DO PERIODO DE OBRAS.
há 2 anos
SÓ o contrato constar uma clausura da devolução do sinal caso o financiamento não seja aprovado.
há 1 ano
Deve fazer esse sinal mas em que fique por escrito no caso do financiamento não acontecer, esse mesmo sinal ser devolvido a você.
Compartilhe esta Pergunta