há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Consigo financiar o terreno e o valor da construção juntos?
Queria financiar um terreno e que o banco também me desse um valor a mais para financiar a construção, isso é possível?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Consigo financiar o terreno e o valor da construção juntos?
Queria financiar um terreno e que o banco também me desse um valor a mais para financiar a construção, isso é possível?
Respostas (10)
Sim e possível realizar a solicitação de um financiamento único para ambas finalidades, não vale apena pagar a compra do lote no dinheiro e pegar financiamento para construir devido ao limite que será liberado.
há 2 anos
Sim, é possível financiar o terreno e a construção juntos. A Caixa oferece está modalidade de financiamento " Terreno + Construção".
há 2 anos
E possível fazer um financiamento com construção ao mesmo tempo.
há 2 anos
Sim existe a possibilidade de financiar o terreno e juntamente com o terreno depois do do contrato assinado de financiamento do terreno e o terreno já constar no nome da pessoa dependendo avaliação do cliente com o banco é possível sim financiar Eu Acredito que até na maioria das vezes 80% do valor de construção.
há 2 anos
O primeiro de tudo é importante verificar quais os bancos financiam terrenos. Não se pode esquecer de que precisa ter disponibilidade financeira de ao menos 20% do custo da obra, pois o financiamento pode ser de até 80%. Não é possível financiar 100% de um imóvel. Consulte sempre os bancos e negocie as taxas e condições de crédito.
há 2 anos
Sim. O banco tem uma linha de crédito especial que contempla a compra do terreno e custas da construção.
há 2 anos
O financiamento de uma construção somente será liberada se o terreno em questão estiver quitado. Se já existe um determinado financiamento ficará inviável conseguir outro para o mesmo imóvel.
há 2 anos
A modalidade de credito permitem financiar o terreno e a construção.
há 2 anos
Sim, consegue os bancos hoje em dia tem esse programa Itaú Caixa econômica Bradesco.
há 2 anos
Sim.
Compartilhe esta Pergunta