portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Pode ser aprovado dependendo como está o processo.

há 11 meses

6

Joildo Aquino Ribeiro

imóvel guide usuário

Sabrina Souza.

Perguntador

há 11 meses

Quero fazer financiamento da Caixa mas perdi o emprego, o que fazer?

Vou assinar o financiamento com a caixa no início do mês que vem mas 15 dias antes perdi meu emprego o que pode acontecer Trabalhava de CLTmas minha renda maior e como autônoma e declaro pode ser que não seja aprovado na hora da entrevista.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Joildo Aquino Ribeiro

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.126

há 11 meses

Pode ser aprovado dependendo como está o processo.

Corretor de imóveis

Ricardo Pereira Gonçalves

Corretor de imóveis

Respostas: 349

há 11 meses

Bom dia! Se a renda for 3x superior ao valor da parcela ou mais, provavelmente vão aprovar. Mas agora que perdeu o emprego, não sei se consegue usar o FGTS como entrada.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 11 meses

Se o processo foi aprovado e perdeu o emprego a caixa simplesmente broqueia tudo devolve seu FGTS caso consiga outro emprego começa tudo do inicio tem que ir a construtora por causa da entrada que foi dada e negociar a devolução tem construtora que te da mais 4 meses para que consiga um novo emprego.

Corretor de imóveis

Gustavo Germano Costa

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 631

há 11 meses

É possívelmente o seu contato não será validado né Pois houve uma alteração com relação à sua renda no caso ao qual foi realizada a proposta na sua análise de crédito entendeu então o seu contato provavelmente será assustado é problema disso vai ter que fazer uma nova reavaliação de creche no caso se for para a sua renda de autônoma para ver o que que ela vai liberar de creche né nesse novo tipo de renda que você está alterando.

Corretor de imóveis

Vmrealize

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 2.068

há 11 meses

Boa tarde bom se você usou As Duas vendas tá você não será reprovado na hora da entrevista Porém você terá o crédito reduzido você será condicionada se o banco de liberar o valor Acredito eu que o banco poderá condicioná-la entre 5 a 30% do valor do imóvel e aí caberá tua pessoa a negociar essa porcentagem com o comprador.

Corretor de imóveis

Francisco Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 100

há 11 meses

Tem que esperar arrumar um novo emprego para poder fazer o financiamento.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 5.994

há 10 meses

Se a comprovação de renda como autônoma for suficiente não deve ser problema. A Caixa libera financiamento cujas parcelas não comprometam mais que 1/3 da sua renda comprovada.

Faça uma nova pergunta: