Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Pode ser feito cancelamento de fiador em contrato?

Meu pai tem um imóvel próprio, onde tem escritura e inventário devido falecimento da minha mãe.. Meu Tio locou um imóvel, onde meu pai é fiador. Só q no contrato de locação como fiador entrou meu pai, meu irmão, eu e a minha cunhada (por ser casada legalmente com meu irmão). PorÉm tem 3 meses essa locação e meu pai e eu queremos sair de ser fiador nesse contrato de locação. Pode ser feito esse cancelamento de fiador? E também temos dúvidas qto ao meu irmão e minha cunhada. No caso eles continuam como fiadores ou não pode?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Pode ser feito cancelamento de fiador em contrato?

Meu pai tem um imóvel próprio, onde tem escritura e inventário devido falecimento da minha mãe. . Meu Tio locou um imóvel, onde meu pai é fiador. Só q no contrato de locação como fiador entrou meu pai, meu irmão, eu e a minha cunhada (por ser casada legalmente com meu irmão). PorÉm tem 3 meses essa locação e meu pai e eu queremos sair de ser fiador nesse contrato de locação. Pode ser feito esse cancelamento de fiador? E também temos dúvidas qto ao meu irmão e minha cunhada. No caso eles continuam como fiadores ou não pode?

Respostas (7)

Compartilhe esta Pergunta