há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Estorno FGTS compra de imóvel.
Estou no processo final para comprar do meu apartamento, so que solicitamos a correspondente para o Uso total do nosso FGTS, a mesma fez o cancelamento para o estorno e já se passaram 12 dias úteis e o valor não foi devolvido ainda, tenho que me preocupar ? Qual o prazo para esse estorno.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Estorno FGTS compra de imóvel.
Estou no processo final para comprar do meu apartamento, so que solicitamos a correspondente para o Uso total do nosso FGTS, a mesma fez o cancelamento para o estorno e já se passaram 12 dias úteis e o valor não foi devolvido ainda, tenho que me preocupar ? Qual o prazo para esse estorno.
Respostas (7)
Não precisa se preocupar não o FGTS na verdade está numa conta espelho da sua, ou seja, continua na caixa.
há 4 anos
Em regra a média para se obter o estorno do FGTS são de 15 dias, mas deve-se ter em mente de que tem que ter no mínimo 36 meses de contribuição para se ter este direito.
há 4 anos
SIM O ESTORNO DEMORA DE 30 A 60 DIAS NO CASO DE FGTS.
há 4 anos
Olá isso deve demorar de 30 á 90 dias fica atento e acompanhe o processo.
há 4 anos
Não, e pode ir na Caixa, visto que é detentora do seu FGTS, a Caixa demora para estornar, existem casos de 30 dias. Acompanhe pelo App.
há 4 anos
O prazo pode ser até 15 dias ou mais.
há 3 anos
Segunda Caixa Econômica Federal após a solicitação do crédito será feito na conta digital da Caixa leva o que é 15 dias.
Compartilhe esta Pergunta