há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso comprar dois imóveis usando o meu FGTS?
Ola! Em 2011 comprei meu primeiro imóvel e usei FGTS. Esse ano vendi esse imóvel e comprei outro, poderei usar o meu FGTS no imóvel novo já que será meu único imóvel? Ambos estão localizados em cidades vizinhas. Não sei se entra a regra geográfica ou a mesma é apenas para segundo imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso comprar dois imóveis usando o meu FGTS?
Ola! Em 2011 comprei meu primeiro imóvel e usei FGTS. Esse ano vendi esse imóvel e comprei outro, poderei usar o meu FGTS no imóvel novo já que será meu único imóvel? Ambos estão localizados em cidades vizinhas. Não sei se entra a regra geográfica ou a mesma é apenas para segundo imóvel.
Respostas (9)
Como você utilizou o FGTS em 2011,pode utilizar novamente, já que se passaram mais de 10 anos, desde que não tenha sido utilizado o FGTS pelo antigo proprietário do imóvel que você comprou, nos últimos 3 anos.
há 3 anos
Podera sim ja que consta apenas este ultimo imovel que esta comprando em seu nome.
há 3 anos
Sim é possível utilizar o Fundo de garantia o Tempo de Serviço para comprar 2 imóveis Desde que siga alguns requisitos O primeiro é que os imóvel sejam em cidades diferentes e o cliente não pode ter financiamento em aberto Em nenhuma parte do Brasil.
há 3 anos
Se o imóvel anterior não estiver mais em seu nome, pode sim!
há 3 anos
Tem que ter um tempo minimo de 2 anos para utilizar o FGTS para compra de outro imovel!
há 3 anos
Pode sim.
há 3 anos
Nao.
há 3 anos
Sim pode ser feito o financiamento.
há 3 anos
Não.
Compartilhe esta Pergunta