há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso desistir de um financiamento sem pagar multa?
Fiz um financiamento não só assinei os formulários de bens e serviços de abertura de conta e dei um sinal e meu FGTS se eu desisti posso perder tudo e ser multado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso desistir de um financiamento sem pagar multa?
Fiz um financiamento não só assinei os formulários de bens e serviços de abertura de conta e dei um sinal e meu FGTS se eu desisti posso perder tudo e ser multado.
Respostas (9)
Se alega não ter assinado o contrato de financiamento ele não foi contratado, ensejando inclusive a devolução de eventual resgate em conta do FGTS.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Em caso de compra de imóvel, você tem 7 dias para desistir do negócio. Em caso de desistência volutaria, você perde parte do sinal dado.
há 3 anos
Se já assinou tudo, sacou fgts etc não tem mais desistência.
há 3 anos
Enquanto não assinou não existe o compromisso, pode sim desistir, desconheço multa para esta modalidade.
há 3 anos
Sim perde, você já contratou o financiamento, aliás desistindo você ainda corre o risco de ficar com dívida maior, e não conseguir outro empréstimo por um longo tempo.
há 3 anos
Tal como estiver no contrato, vale destaque aqui, se for programa casa Verde amarelo, nunca mais comprará no programa.
há 3 anos
No contrato reza todas as informações decorrentes de desistência de negócio ou de quebra de contrato.
há 2 anos
Sim é possível.
Compartilhe esta Pergunta