há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso quitar e solicitar a escritura do imóvel?
Boa tarde, posso quitar totalmente a casa que eu estou morando do programa minha casa, minha vida. Sendo que faltam 12 parcelas para completar 10 anos de contrato. Quero quitar estas 12 parcelas o quanto antes, para conseguir a escritura da casa!!!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso quitar e solicitar a escritura do imóvel?
Boa tarde, posso quitar totalmente a casa que eu estou morando do programa minha casa, minha vida. Sendo que faltam 12 parcelas para completar 10 anos de contrato. Quero quitar estas 12 parcelas o quanto antes, para conseguir a escritura da casa!!!
Respostas (8)
TODA VEZ QUE ANTECIPAR AS PARCELAS , SUBTRAI AUTOMATICAMENTE O VALOR DEVIDO.
há 3 anos
Pode sim, solicitar a escritura depois da quitação, (solicite um termo de quitaçao no banco. ).
há 3 anos
Sim, ir a instituição financeira quitar e levar o contrato ao tabelião para se fazer a escritura e recolhimento de impostos referente ao imovel e emolumentos.
há 3 anos
Claro, que pode antecipar. Va ao vanco splicite ao agende da caixa a antecipação de quitação. Parabéns !!!
há 3 anos
Isto você só poderá fazer se o Banco ou Instituição que Financiou o Imóvel aceitar! Procure a Agencia do Banco que Financiou e trate com eles!
há 3 anos
Acredito que sim. Mais a conselho voce se dirigir com os documentos do imóvel a uma agencia do agente financeiro no qual voce fez o financiamento. La iram orientar todos os procedimentos para tal quitação do financiamento.
há 3 anos
Sim.
há 1 ano
Veja o com o gestor do programa; alguns programas só permitem o pagamento antecipado mediante devolução do subsídio concedido na ocasião da compra.
Compartilhe esta Pergunta