Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso desistir de vender um imóvel?

Boa tarde. Minha esposa mora em uma propriedade a 5 anos de herança onde sua avó morou por 63 anos com seu falecimento resolveram ir mora em Alagoas passou o tempo ela retomou ai ja mora a 5 anos e dois meses. Ai os primos dela venderam a propriedades a terceiros mas sem a terra ter escritura pública. Apenas papel de compra e venda. Ai ela tentou devolver a metade do dinheiro que deram na compra da propriedade e os compradores não aceitaram e ainda entraram na justiça com pedido de posse. O que vcs acham ? Minha esposa tem como recupera a propriedade da família? A propriedade e da família a quase 200 anos e não existi escritura pública.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso desistir de vender um imóvel?

Boa tarde. Minha esposa mora em uma propriedade a 5 anos de herança onde sua avó morou por 63 anos com seu falecimento resolveram ir mora em Alagoas passou o tempo ela retomou ai ja mora a 5 anos e dois meses. Ai os primos dela venderam a propriedades a terceiros mas sem a terra ter escritura pública. Apenas papel de compra e venda. Ai ela tentou devolver a metade do dinheiro que deram na compra da propriedade e os compradores não aceitaram e ainda entraram na justiça com pedido de posse. O que vcs acham ? Minha esposa tem como recupera a propriedade da família? A propriedade e da família a quase 200 anos e não existi escritura pública.

Respostas (5)

há 3 anos

Sua esposa era herdeira da avó? Porque numa sucessão normal quem herda são os filhos e não os netos. O mesmo se aplica aos primos dela, quem herdaria seriam os tios. Netos só herdam por representação. De qualquer forma não temos como saber como será julgado o processo, pelo seu relato eu ouso dizer que as chances da sua esposa, se ela era herdeira, são boas.

Compartilhe esta Pergunta