portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Voce precisa ter uma procuraçao com poderes como representate do seu pai formalizando autorizaçao para ser alugado.

há 1 ano

38

Angela Maria Paiva De Almeida

imóvel guide usuário

Thiago De Sousa Silva

Perguntador

há 1 ano

Como colocar um imóvel para locação na imobiliária?

Moro sozinho na casa do meu pai. A casa é minha de boca, construi na casa para alugar, quero saber como faço para alugar pela imobiliaria sendo q eu não sou o dono da casa. A escritura da casa meu pai ainda está fazendo.. Ele me autorizou alugar a casa. Mas discutimos e não tenho interesse em falar com ele. Mas ele não se opõe a alugar a casa ja que me matei para construir e alugar. Não quero alugar de boca.

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Angela Maria Paiva De Almeida

Corretor de imóveis

Respostas: 44

há 1 ano

Voce precisa ter uma procuraçao com poderes como representate do seu pai formalizando autorizaçao para ser alugado.

Corretor de imóveis

Rayssa Ribeiro

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 104

há 1 ano

Primeiro encontre um imobiliária que seja da sua confiança e envie todas as informações para o anuncio.

Corretor de imóveis

Paulo Roberto

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 312

há 1 ano

Procure uma imobiliaria pra mauores esclarecimentos.

Corretor de imóveis

Emanuel Vieira De Souza

Corretor de imóveis

Respostas: 170

há 1 ano

Como ele concorda que você faça a locação solicite dele por escrito a autorização.

Corretor de imóveis

Rodrigo Ferreira Silva

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 1.659

há 1 ano

Infelizmente no contrato quem assina é o proprietário da casa que está na matrícula aconselho fazer uma procuração para que você possa assinar o contrato de locação.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.597

há 1 ano

Se a casa é do seu pai ele será o locador dessa casa. A imobiliária não pode intermediar com você a locação de uma casa construída em terreno alheio. Suponhamos que no dia da mudança seu pai não a permitisse? Seu pai te outorgar uma procuração seria suficiente. Claro que para isso você terá que falar com ele.

Faça uma nova pergunta: