há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como colocar um imóvel para locação na imobiliária?
Moro sozinho na casa do meu pai. A casa é minha de boca, construi na casa para alugar, quero saber como faço para alugar pela imobiliaria sendo q eu não sou o dono da casa. A escritura da casa meu pai ainda está fazendo.. Ele me autorizou alugar a casa. Mas discutimos e não tenho interesse em falar com ele. Mas ele não se opõe a alugar a casa ja que me matei para construir e alugar. Não quero alugar de boca.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como colocar um imóvel para locação na imobiliária?
Moro sozinho na casa do meu pai. A casa é minha de boca, construi na casa para alugar, quero saber como faço para alugar pela imobiliaria sendo q eu não sou o dono da casa. A escritura da casa meu pai ainda está fazendo.. Ele me autorizou alugar a casa. Mas discutimos e não tenho interesse em falar com ele. Mas ele não se opõe a alugar a casa ja que me matei para construir e alugar. Não quero alugar de boca.
Respostas (6)
Voce precisa ter uma procuraçao com poderes como representate do seu pai formalizando autorizaçao para ser alugado.
há 3 anos
Primeiro encontre um imobiliária que seja da sua confiança e envie todas as informações para o anuncio.
há 3 anos
Procure uma imobiliaria pra mauores esclarecimentos.
há 3 anos
Como ele concorda que você faça a locação solicite dele por escrito a autorização.
há 3 anos
Infelizmente no contrato quem assina é o proprietário da casa que está na matrícula aconselho fazer uma procuração para que você possa assinar o contrato de locação.
há 3 anos
Se a casa é do seu pai ele será o locador dessa casa. A imobiliária não pode intermediar com você a locação de uma casa construída em terreno alheio. Suponhamos que no dia da mudança seu pai não a permitisse?
Seu pai te outorgar uma procuração seria suficiente. Claro que para isso você terá que falar com ele.
Seu pai te outorgar uma procuração seria suficiente. Claro que para isso você terá que falar com ele.
Compartilhe esta Pergunta